terça-feira, 19 de julho de 2011

Lavabo Azul

Encontrei fotos de um lavabo azul e me apaixonei pela decoração do local. Amei a mistura do moderno e antigo. É o tipo de decoração que eu adoro! E como estamos numa "fase azul"... Olha que lindo!



E lembrando da minha mania de organização eu adoro armário de cozinhas super arrumados... Além de prático, é muito mais gostoso cozinhar tendo tudo a mão. Então, hoje trago essas dicas:

1- Olha que interessante essa gaveta vertical:


2 - Uma maneira legal de empilhar copos dentro do armário é utilizando uma bandeja como na foto abaixo.

3 - Quando há várias pessoas na mesma casa, vale a pena colocar o nome nos armários, assim todo mundo vai saber onde guardar tal objeto e fica fácil manter a ordem do local.

4 - Prateleiras são um charme para exibir uma coleção ou um conjunto de louças bacanas. Acaba dando aquele charme na decoração :
 5 - Acho muito válido esses organizadores de tampas plásticas como o mostrado na foto abaixo e os organizadores de talheres em gavetas, toda casa tem que ter pelo menos 1:

Espero que tenham gostado das dicas... Uma ótima terça-feira a todos!

Um comentário:

  1. E como é bom ter tudo organizado,no seu devido lugar!
    Ótimas dicas!
    Beijos e linda quarta-feira!

    ResponderExcluir