sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ateliê em casa

Há tempos sonho montar um ateliê de costura e artesanato na minha casa. E agora que consegui o espaço físico estou planejando montar um. Hoje trago para vocês imagens inspiradores de ateliês domésticos. Em breve, quando ele estiver montado coloco aqui a foto do meu ateliê.
Mas podem admirar a vontade as imagens abaixo:








Hoje é sexta feira. Estou inspirada para começar a organizar meu ateliê neste final de semana, prometo trazer umas fotos do meu cantinho na semana que vem. Um ótimo final de semana a todos...!

5 comentários:

  1. Nossa Tati, que lindos modelos. Deu até vontade de montar um em casa pra Lu. Ela adora essas coisas, mas por enquanto ela bagunça o nosso escritório mesmo! rsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeira visitinha no blog.
    também tenho esse sonho.
    E tenho um quartinho pequeno que talvez pudesse usar. As imagens são lindas e dah pra copiar varias idéias. Eu trabalho com artesanatos mas ainda sem atelie e minha maquina de costura está no conserto mas adorei as idéias, vou tentar fazer um sem gastar muito assim que tiver fotos te mando. bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. realmente para quem faz artesanato um ateliê ajuda muito, assim dá pra aproveitar qualquer tempinho livre para trabalhar. Já que os materiais ficam a mão. Boa sorte com seu ateliê!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fazer artesanato, e estou reformando um quarto vazio para fazer o meu atelie. Fiz igual ao primeiro!
    Amo o seu blog! :)

    ResponderExcluir